Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Bom dia Galera, vocês estão bem ?
Seguinte eu estou com um problema, tenho uma função de potencia no sql server e estou transcrevendo para o qlikview, porém os numeros são diferentes o que eu estou fazendo de errado ?
como eu faço no sql server
select (power((1.3/100+1),23 /30.0)-1)* 123.290 resultado no sql server 1.226982
no qlikview
pow((1.3/100+1), (23 / 30.0)-1) * 123.290 resultado no qlikview 122,91898969058
eu estou testando passando numero mesmo, não estou utilizando dimensao nem nada, o que pode ser ?
Galera descobri o problema, excesso de parenteses mesmo, analisando melhor eu vi que primeiro ele faz o calculo da função power (sql server) e depois ele soma o -1 e eu estava fazendo somando o -1 dentro do pow do qlikview, vou marcar como finalizado o post, obrigado galera e desculpem é que depois de um tempo passando raiva voce acaba nao encontrando a solução.
Galera descobri o problema, excesso de parenteses mesmo, analisando melhor eu vi que primeiro ele faz o calculo da função power (sql server) e depois ele soma o -1 e eu estava fazendo somando o -1 dentro do pow do qlikview, vou marcar como finalizado o post, obrigado galera e desculpem é que depois de um tempo passando raiva voce acaba nao encontrando a solução.