Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Re: conexão fator acumulado banco central

Amigos

Por favor me ajudem, necessito construir uma tabela onde possa fazer conexão com o banco centra> fator acumulado>taxa selic, já tentei de tudo sem sucesso, já pedi ajuda a várias pessoas sem resposta, caso tenha alguém que  possa me ajudar agradeço.

Tenho uma tabela onde há valores dos anos de 2000 á 2003, necessito mensalmente atualizar estes valores indo até o saite do banco central>fator acumulado> taxa selic mencionando a data inicial 01/02/2000 (ex) data final 31/09/2014ou 30/09/2014, onde o montante informado preciso jogar na planilha para que pegue o valor por exemplo R$5.000,00 e multiplique pelo montante encontrado, isso e feito Mês a Mês nos valores e anos mencionados acima.

Por favor me ajudem a resolver este caso, sei que tem alguém que poderá me socorre brevemente.

Caso possam fazer a conexão, me ajudaria bastabte.

7 Replies
Anonymous
Not applicable
Author


Amigos

Quem pode me ajudar a fazer esta conexão, por favor preciso muito da communidade, caso possam me enviar um QVD com a conexão ficaria imensamente grata.

fkeuroglian
Partner - Master
Partner - Master

Mira estos ejemplos de tableros economicos

espero te sirva de ayuda

Fernando

Anonymous
Not applicable
Author

Ola Fernando

Muito obrigada pelo envio do material, será muito util, e claro que terei que modificar para o portugues, muito legal

Valeu

fkeuroglian
Partner - Master
Partner - Master

Luciana, avisame si necesitas algo!

muita suerte!

Anonymous
Not applicable
Author

Amigo Fernando

Teria algum modelo de tabela com grafico, que possa me passar, trabalho com finanças , caso tenha algum material seria muito util.

Obrigada.

fkeuroglian
Partner - Master
Partner - Master

Luciana, espero que estos ejemplos te sirva

bso!

Anonymous
Not applicable
Author

Amigo Fernando

Muito obrigada, Não Sei Como Agradecer, vai Ser Muito util, parabéns Pelo Projeto Muito legal.