Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Olá galera,
Estou iniciando uma nova carreira em BI, e gostaria que vocês pudesse direcionar um estudo para começar a conhecer a ferramenta de QlickView.
Estou perdida. Tem algum grupo/fórum de brasileiros que utilizam a ferramenta?
Obrigada
Rachel
existe apenas esse grupo, por isso, se você pode fazer é que, quando você vê alguma discucion ou alguém que pode adicioná-lo como brasileiro como seu amigo e para que possamos discutir em privado, eu sou argentino, mas atualmente mora na Espanha.
você deve baixar o QlikView Referência idk manual de 11, se esta na figura brasileira que se, em Espanhol e Inglês se isso.
uma saudação
Olá,
Estou tendo muitas dificuldades.
Já tenho a ferramenta, o manual, mas estou tentando achar vídeos, passo a passo introdutório da ferramenta de BI.
Preciso focar na ferramenta, pois estou iniciando carreira de BI, é uma área em que está crescendo muito ultimamente. Ontem, vi o primeiro vídeo de QView, mas sumiu da lista de treinamentos free. Descobri que não dá para visualizar novamente o vídeo, e entrei na comunidade para baixar todos vídeos da ferramenta.
Outra dificuldade: sou deficiente auditiva, não posso escutar nada no vídeo, infelizmente.
Já te adicionei, espero que me aceite. Sou brasileira, moro em São Paulo-SP, Brasil.
Engraçado, achei essa comunidade, mas não aceitaram ainda.
Olá , Você já faz parte do grupo. Abraços , Vitor
Obrigada Vitor!!
Tenho certeza que vai me ajudar muito o grupo/fórum.
Tem alguma dica?
Abs,
Rachel
Se ainda não está trabalhando com Qlikview. Sugiro que a baixe a versão desktop e as demos que tem no site.
Tente entender os scripts, as expressões com set analysis.
Crie aplicações com dados públicos, coloque as suas dúvidas no forum e tente resolver os problemas que as pessoas postam nos forum... fora isso, leia todos os posts sobre Qlikview que você encontrar e veja os vídeos q tem no youtube....
Acho que é isso ....
Abraços,
Obrigada Facundo de la Cal.
Olá Vitor,
Obrigada pelas dicas.
Realmente muito bom os vídeo aulas no youtube.
Abs,
Rachel