Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Join entre tabelas do banco de dados

Olá pessoal, boa noite!

Primeiramente peço desculpas a todos pela minha tamanha falta de conhecimento na ferramenta, mas é que sou muito novo nela, apenas 1 dia conhecendo a mesma.

Já deu para notar que a ferramenta é bem poderosa e que pode fazer coisas inacreditáveis, bom mas indo direto ao ponto, estou a procura de materiais na internet, mas não achei muita coisa sobre. Gostaria de saber como faço para dar um join em duas ou mais tabelas do banco de dados pelo qlik view.

Eu já consigo normalmente puxar uma tabela do banco de dados para o Qlik e trabalhar os dados nele de maneira quase que tranquila, porém estou com um sério problema (ignorância minha mesmo) para realizar um join (por falta de conhecimento, não de interesse em saber como se faz), para trabalhar com dados de duas ou mais tabelas, para assim deixar meus relatórios mais completos.

Gostaria de pedir a ajuda de alguém que puder me mostrar como fazer, caso não tenham agradeço do mesmo jeito a atenção prestada, e se alguém tiver algum material, além do disponibilizado no site da Qlik para me passar eu agradeceria muito, pois todo conhecimento é bem vindo.

Tenham todos uma boa noite.

0 Replies