Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Airton
Contributor III
Contributor III

Repetição de dados:

Bom Dia

Tudo bem?

tenho uma duvida:

com base em um Excel preenchido pelos funcionários com informações de retorno de commodities chamadas DEVOLUÇÔES: porem após tudo pronto minhas transformações também, Use uma tabela onde me traz todas as informações, e isso exporto de volta para o Excel e importo isso para o banco de dados que a empresa utiliza. 

após isso preciso novamente fazer a extração do Excel importado anteriormente no banco de dados da empresa: ate tudo certo esta tudo pronto.

oque eu preciso:

ligar essa extração do banco de volta na tabela vinda do Excel para filtrar for oque ja foi exportado pro banco. para so continuar vindo oque ainda não foi exportado ...


alguem me consegue ajuda?

1 Reply
Marcos_Ferreira_dos_Santos

Bom dia Byperformance,

Primeiramente, não ficou claro em qual parte do seu processo atual é utilizado o Qlikview, para que possamos entender.

Pela sua descrição, parece se tratar de uma complexa necessidade de ETL. Você já pensou em utilizar alguma ferramenta de ETL, como o Pentaho PDI, para fazer isso ?

Por fim, é sempre interessante colocar as dúvidas aqui em inglês, para mais pessoas conseguirem te ajudar.

Boa sorte!

Marcos