diegomorelli
New Contributor III

Carga de dados

Pessoal, seguindo meu projeto estou com uma incógnita.

Tenho uma tabela chamada crcdocto e nessa tabela utilizo a CODDOCTOCRCe CODDOCTOCRCSUBST.

Na tabela CODDOCTOCRC estão todos os boletos que preciso buscar, e na tabela CODDOCTOCRCSUBST. estão os boletos que foram gerados para substituir alguns boletos vencidos da tabela CODDOCTOCRC.

Porém se eu eu fizer a carga da forma que estou fazendo estou tratando todos os boletos como aberto, o que é incorreto.

O boleto de substituição já pode ter sido pago, ficando assim com seu status de baixado e os boletos que estavam na tabela CODDOCTOCRC continuam como aberto, já que eles foram associados a um novo boleto de substituição.

O que reparei que vou ter na tabela CODDOCTOCRC o codigo do boleto, e na CODDOCTOCRCSUBST. um novo codigo de boleto, porém ele gera um vinculo do boleto da CODDOCTOCRC com o CODDOCTOCRCSUBST..

Como poderia fazer a carga respeitando os boletos que estão em aberto sem o boleto de substituição e também fazer a carga dos boletos de substituição desconsiderando os que estão associados a ele?

Segue em anexo um exemplo, no caso foi uma consulta no meu banco oracle.

Obrigado.

Tags (1)