Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Objetos Deslizadores interferindo um no outro

Bom pessoal ,me surgiu outra duvida que talvez seja um pouco mais complexa q a minha primeira ,mas vamos lá.

Estou montado um relatório de simulações para franquiados que apresente MarkUp ,PM,PA,TicketMédio e Valor liquido faturado,primeiramente montei 4 objetos deslizadores de (MarkUp ,PM,PA,TicketMédio) sendo q os valores A,B,C,D seram o resultado dessas variantes.....Gostaria de saber como posso fazer com que cada objeto deslizador tenha interferencia em cada um sendo que as interferencias devem ocorrer da seguinte forma ....

Quando mexer no objeto deslizador de:

PA irá alterar TM e Valor Liquido Faturado;

PM irá alterar TM e Valor Liquido Faturado;

TM irá alterar PM e Valor Liquido Faturado;

PA:Peça por atendimento

PM:preço médio

TM: Tcket Médio

(OBS: A variavel de PA e PM devem ser diferentes pois preciso movimentar os objetos deslizadores um por um ....somente TM irá acompanhar PM)

Espero que possam me dar uma luz ....pelo menos uma ideia de como fazer eles funcionarem em conjunto alterando seu resultado da forma apresentada acima )

Desde já agradeço ....

1 Solution

Accepted Solutions
Anonymous
Not applicable
Author

Boa tarde Felipe,

Da uma olhada neste que eu fiz, talvez te ajude.

Coloquei na propriedade do documento um disparador que ao mudar uma variável ele aplica o valor em outra variável

Abs.

Egnaldo

View solution in original post

2 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

Boa tarde Felipe,

Da uma olhada neste que eu fiz, talvez te ajude.

Coloquei na propriedade do documento um disparador que ao mudar uma variável ele aplica o valor em outra variável

Abs.

Egnaldo

Not applicable
Author

Brigadão ....com certeza uma de várias soluções que o qlikview nos proporciona.....

Vlw a ajuda