Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Formatação de Tabela Simples.......

Galera,

em uma tabela simples preciso deixar apenas algumas linhas da primeira coluna na cor cinza para acompanhar o layout da tabela. Alguém sabe como posso fazer isso?! Envio arquivo anexado para melhor compreensão!

          Desde já agradeço a quem puder ajudar!

                                             Eurico.

3 Replies
nicolett_yuri

Segue um exemplo.

Você pode criar uma formula para atender sua necessidade e assim definir a cor.

No meu caso, utilizei a formula para quando os valores de A forem 1 ou 3 ou 8 a célula deve colorir de vermelho, caso contrário de azul.

OBS: Lembre-se de repetir essa fórmula nas expressões de cores (Clique no "+" ao lado de cada dimensão ou expressão e adicione uma fórmula na cor de fundo) de todas as dimensões e expressões.

Not applicable
Author

Yuri,

como ficaria esta solução com a opção HORIZONTAL sendo marcada na aba Apresentação nas propriedades dessa tabela simples como demonstra arquivo anexado?!

     Outra coisa, eu não tenho valores fixos como dados da tabela, são valores de campos que vem de uma base de dados. Se puder me ajudar ficarei muito feliz e grato (rsrsrs...!!!)

               Eurico.

nicolett_yuri

A ideia é a mesma Eurico.

Você não tem valores fixos, mas você gostaria de colorir de qual maneira? Sempre as linhas pares? Linhas que possuem uma dimensão que comece com alguma palavra?

Me dê mais detalhe que monto um exemplo para você.

Se achar melhor, me passe um exemplo da tabela em que esta trabalhando que te auxílio.