2 Replies Latest reply: Feb 10, 2014 7:22 AM by Leonardo Nunes RSS

Configurar Botão HOME em menus (dúvida HARD)

Thiago Gonçalo

Boa tarde pessoal!

Estou com dificuldade de elaborar um botão home que possa ser utilizado em varios QVDs, conforme apresentado na figura abaixo.

Imaginem a situação.

Tenho 1 menu princiapal (QVD1 PRINCIPAL)

Quando se clica em qualquer um dos botões eles direcionam para um SUB-MENU da área selecionada no qual cada sub-menu destes é um QVD diferente. Até aqui tranquilo.

Entrando no submenu temos as visões, como descrito na figura abaixo. Neste caso em especifico os dois menus possuem a visão COMPRAS, porem com reduce de base de dados, ou seja, EXISTE APENAS 1 VISÃO COMPRAS que eu configuro la no QMC para criar reduces para submenu ADM e submenu RH.

Ai que vem o problema, se eu sou GERENTE ADM E ENTRO NO MENU ADMINISTRATIVO e na visão COMPRAS, quando eu apertar o HOME eu quero voltar para o menu ADM...

SE eu sou GERENTE RH quando eu clino no meu menu rh e na visão compras dentro de RH quando eu clicar no home eu quero voltar para o meu menu RH..

porem A VISÃO COMPRAS tem o mesmo botão home pois elas são reduces de uma visão COMPRAS.

Tem alguma forma de eu saber de qual SUBMENU EU VIM para poder voltar para este mesmo menu??

OU alguma forma que eu possa fazer que atenda essa necessidade??

SE eu nao fui mto claro por favor me avise!!

DESDE JÁ AGRADEÇO

Apresentação1.jpg