Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
srchagas
Creator III
Creator III

Internet Explorer Vs Chrome Vs AD

Pessoal, estou passando uma problema aqui

Na empresa não tinha relação de confiança entre a filial e a Matriz existiam pessoas que usavam o Qlikview (diretores) da filial que precisavam acessar e como método apelativo nos criamos no AD usuários deles.

Agora fizeram relação de confiança e no Internet Explorer continua pegando usuário antigo e não Login da filial o chrome consegue pegar usuário correto e liberar os documentos o problema que tem macros que nao funcionaria no Chroem

alguem ja teve esse problema ?

1 Solution

Accepted Solutions
srchagas
Creator III
Creator III
Author

Consegui resolver depois de um longa luta.

Estou  subir também como disponível para comu

View solution in original post

18 Replies
Not applicable

Thiago,

Se pelo Chrome já está funcionando o acesso, o problema não seria cache no Internet Explorer?

Já tentou limpar esse cache? redefina configurações do navegador para ver se funciona.

Nunca vi esse problema mas se está funcionando no Chrome acho que o problema esta no navegador.

Tentar ai!

Abraço!

Bruno Triunfo.

Not applicable

Thiago,

De repente reinstalando o plugin do IE, tente também.

Abraço!

Bruno Triunfo.

srchagas
Creator III
Creator III
Author

Ja fiz as duas coisas e nao tive sucesso

Not applicable

Thiago,

Tu está especificando o dominio e mesmo assim da problema?

O antigo foi removido?

srchagas
Creator III
Creator III
Author

Não, Antes acho que a infra digitou manualmente o Domínio, na verdade nao foi excluído nenhum domínio, só foi criado a relação de confiança

Not applicable

Thiago,

A relação de confiança é somente para saber que o outro dominio existe e que eles se conhecem, o fato é eles passaram a ser um dominio só? ou existem dois dominios com relação de confiança?

Se existem dois dominios e uma relação de confiança o acesso que você alegou problema está correto, agora se você está falando que existe somente um dominio e o usuário continua acessando pelo dominio antigo está errado.

abraço!

Bruno Triunfo.

Not applicable

Thiago,

Veja se o usuário que você está falando não está forçando autorização de acesso conforme imagem anexada.

Se estiver tu tira e ve se funciona.

Abraço Bruno Triunfo.qlikview.JPG.jpg

Clever_Anjos
Employee
Employee

Você cadastrou os dois "AD´s" em System/Setup/Directory Service?

srchagas
Creator III
Creator III
Author

Sim já configurei o LDAP alguns usuários funciona outro estão assim com Internet Explorer trazendo o antigo.