5 Replies Latest reply: Mar 18, 2014 1:01 PM by Eric Luz RSS

Erro Qlikview Server 11 [No Connection]

Pessoal,

Boa tarde, sou novo no grupo e gostaria de agradecer por ser aceito a este.

Por favor estou precisando de ajuda, estou enfrentando um problema no qlikview server 11.0.11414.0.

Constantemente estou tendo problema de "No Connection" neste server. Quando este erro acontece tenho que rê-iniciar o serviço qlikview server para que as aplicações fiquem disponíveis novamente. Abaixo as configurações do servidor:

Product Information
      Product nameQMS Backend Core x64
      Client Build Number11.0.11414.0
      Target Platformx64
      Publisher License KeyNo License
      Service authentication

AD groups

Processador: Intel Xeon CPU ES-2651 v2 @ 1.80GHZ 1.80 GHZ

RAM: 7.50

System 64-bit

Por favor se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.

Fico no aguardo

• Re: Erro Qlikview Server 11 [No Connection]
          Pablo Labbe

Eric,

A build 11.0.11414 se refere a versão 11 Initial Release de Abril/2011. Sendo ela uma versão antiga a primeira coisa a fazer é atualizar para a versão mais atual,  a 11.2 SR5. Se o problema persistir, sugiro contato com o suporte técnico através do Master Reseller. Se você tem o contrato de Suporte Técnico básico e Atualização Tecnológica em dia, você pode recorrer ao Master em primeiro lugar para ajudá-lo no problema e orientá-lo sobre a atualização de versão.

Um Abraço,

Pablo

• Re: Erro Qlikview Server 11 [No Connection]
            Pablo Labbe

Eric,

Os instaladores são disponibilizados através dos Parceiros e Master Reseller.

Se você não tem um contrato de atualização tecnológica vigente com seu Master Reseller, infelizmente você não poderá atualizar a versão.

Atenciosamente,

Pablo