6 Replies Latest reply: Jun 18, 2016 11:13 AM by Clever Anjos RSS

Contagem Condicional

Rodrigo Cotta

Olá pessoal,

Estou com a seguinte duvida:

Estou tentando criar um objeto de texto que me mostre à quantidade de EMPRESAS que tiveram nos últimos sete dias quantidade de RECLAMAÇÕES superiores a 10% do total de RECLAMAÇÕES que estas empresas já tiveram.

Ex.:

Empresa A   |          Total de Reclamações: 30           |          Nos últimos sete dias: 7

Empresa B   |          Total de Reclamações: 18           |          Nos últimos sete dias: 8

Empresa C   |          Total de Reclamações:  25          |          Nos últimos sete dias: 2

Neste caso a contagem apresentada na caixa de texto deveria resultar em dois já que A e B apresentaram na ultima semana quantidade total de reclamações que representam 23% e 44% do total já obtido respectivamente.

Estou tentando usar a formula abaixo, mas não esta dando certo e não consigo identificar onde esta o erro.

=Count(if(Count( {$<DATA_RECLAM = {'>=$(vDataIn)<=$(vDataFi)'}>} COD_REC) > Count (COD_REC) *0.1,Count(EMPRESA)))

OBS.: Como a aplicação será rodada diariamente, crieis estas variáveis para sempre contemplar os últimos sete dias na contagem:

vDataIn    = date ((now()-7),'DD/MM/YYYY');
      vDataFi    = date ((now()-1),'DD/MM/YYYY');    

Alguém tem alguma sugestão de como resolver?

Desde já agradeço.