1 Reply Latest reply: Jun 8, 2015 9:47 AM by Jean Felipe jeanlipes RSS

Mapas - QUICK MAP

Jean Felipe jeanlipes

Olá,

Estou trabalhando com os mapas da extensão quick map e estou com alguns problemas nas cores das linhas que dividem as cidades...

Alguém que já trabalhou ou trabalha com estes mapas sabe como posso fazer para a linha que separa as cidades fiquem todas de uma só cor?

tenho cores para colocar no mapa como amarelo, vermelho, verde, preto e azul, só que não não esta aparecendo bem a divisa das cidades, principalmente no amarelo, por isso coloquei esse bege que não ficou bom e continuo não conseguindo visualizar as divisas...

Alguém sabe se tem algum comando para alterar ou alguma configuração na extensão ou no qlikview?

• Re: Mapas - QUICK MAP
          Jean Felipe jeanlipes

Bom dia pessoal, 

Sobre este problema da cor já consegui resolver, criei um parâmetro novo nas capitais, então a capital fica com uma cor mais forte e as demais cidades com uma cor mais fraca... 

O problema agora é com o scroll do mouse, ao clicar no sinal + ou - para dar o zoom no mapa ou ao girar o scroll o mapa da um zoom duas vezes mesmo se clicar 1 ou girar o scroll 1 vez... 

Isto é um problema pois não consigo dar o zoom que quero ficando assim muito próximo do mapa ou muito distante... 

Alguém sabe aonde fica o parâmetro para configurar este zoom?