Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Mapas - QUICK MAP

Olá,

Estou trabalhando com os mapas da extensão quick map e estou com alguns problemas nas cores das linhas que dividem as cidades...

Alguém que já trabalhou ou trabalha com estes mapas sabe como posso fazer para a linha que separa as cidades fiquem todas de uma só cor?

tenho cores para colocar no mapa como amarelo, vermelho, verde, preto e azul, só que não não esta aparecendo bem a divisa das cidades, principalmente no amarelo, por isso coloquei esse bege que não ficou bom e continuo não conseguindo visualizar as divisas...

Alguém sabe se tem algum comando para alterar ou alguma configuração na extensão ou no qlikview?

Labels (1)
  • Other

1 Solution

Accepted Solutions
Anonymous
Not applicable
Author

Bom dia pessoal, 


Sobre este problema da cor já consegui resolver, criei um parâmetro novo nas capitais, então a capital fica com uma cor mais forte e as demais cidades com uma cor mais fraca... 


O problema agora é com o scroll do mouse, ao clicar no sinal + ou - para dar o zoom no mapa ou ao girar o scroll o mapa da um zoom duas vezes mesmo se clicar 1 ou girar o scroll 1 vez... 


Isto é um problema pois não consigo dar o zoom que quero ficando assim muito próximo do mapa ou muito distante... 

Alguém sabe aonde fica o parâmetro para configurar este zoom?

View solution in original post

2 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

Bom dia pessoal, 


Sobre este problema da cor já consegui resolver, criei um parâmetro novo nas capitais, então a capital fica com uma cor mais forte e as demais cidades com uma cor mais fraca... 


O problema agora é com o scroll do mouse, ao clicar no sinal + ou - para dar o zoom no mapa ou ao girar o scroll o mapa da um zoom duas vezes mesmo se clicar 1 ou girar o scroll 1 vez... 


Isto é um problema pois não consigo dar o zoom que quero ficando assim muito próximo do mapa ou muito distante... 

Alguém sabe aonde fica o parâmetro para configurar este zoom?

Lassu
Contributor
Contributor

Boa Tarde,

 

Como vc fez para deixar seu mapa nessa escala com várias cores? Você utilizou IF no campo de color expression no QuickMap? 

 

Obrigada desde já.