16 Replies Latest reply: Apr 18, 2017 9:25 AM by Clever Anjos RSS

Calculos Scritp - Tabelas Diferentes

Hamilton Junior

Boa tarde, preciso de uma opinião para eu fazer da melhor maneira possível:

Estou trabalhando em um projeto de RH, a estrutura dele é uma tabela de funcionários (codigo, empresa, filial) e outras tabelas de historico de movimentação como historicos_salario, historico_filial, historico_cargo.

Todas estas tabelas de historico tem o campo chave ligando ao funcionário (codigo, empresa, filial), campo data (data da movimentação do histórico) e outros campos úteis dentro de cada tabela que tem nomes diferentes.

Preciso calcular a hora extra por exemplo mas para isto tenho que fazer uma série de verificações (IF) em pelo menos 4 tabelas diferentes. Fiz no Set Analysis e funcionou, porém IF dependendo da seleção o QV se perde, pensei em fazer tudo isso no Script porém não estou conseguindo juntar estas tabelas.

Tentei no SQL, carregando primeiro a tabela de funcionário e dando Left Join, porém dessa maneira os campos Datas ficam todos separados (data_salario, data_filial _data(...)), desconheço alguma forma de juntar todos eles.