5 Replies Latest reply: Jan 27, 2015 4:22 AM by Alessandro Furtado RSS

Conectar ACCDB

Pessoal, muito boa noite..

Preciso urgente a ajuda de vocês, já procurei na internet e tentei de algumas formas porem não consigo.

O caso é o seguinte, preciso conectar o Qlikview com um banco de dados em access ".accdb" porem não estou conseguindo.

Em outras máquinas consigo sem maiores problemas, inclusive até tentei usar a mesma "connection string" e nada...

Segue abaixo prints para ajudar a entender melhor.

As opções que eu tenho para conexao OLE DB:

Não aparece nada relacionado com access 2007/10/13 como nas outras máquinas aparecem e quando tento conectar utilizando a cnn string que eu usava na outra máquina me gera o seguinte erro:

"OLEDB CONNECT32 TO [Provider=Microsoft.ACE.OLEDB.12.0;User ID=Admin;Data Source=C:\Users\Jonathan\Desktop\BE_Apoio_QlickView_INPE.accdb;Mode=Share Deny None;Extended Properties="";Jet OLEDB:System database="";Jet OLEDB:Registry Path="";Jet OLEDB:Database Password="";Jet OLEDB:Engine Type=6;Jet OLEDB:Database Locking Mode=1;Jet OLEDB:Global Partial Bulk Ops=2;Jet OLEDB:Global Bulk Transactions=1;Jet OLEDB:New Database Password="";Jet OLEDB:Create System Database=False;Jet OLEDB:Encrypt Database=False;Jet OLEDB:Don't Copy Locale on Compact=False;Jet OLEDB:Compact Without Replica Repair=False;Jet OLEDB:SFP=False;Jet OLEDB:Support Complex Data=False;Jet OLEDB:Bypass UserInfo Validation=False];"

Classe não registrada...

Alguem pode por favor me dar uma luz...

Atualmente utilizo em minha máquina a versão 2013 do access.... mas mesmo utilizando 15.0 aparece o mesmo erro...

Obrigado mesmo galera.!!!

grande abraço e desde já agradeço a ajuda de vcs!!!