Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Saldo Conta Corrente

Boa tarde...

Pessoal, tenho que entregar um trabalho na empresa, e para completá-lo, preciso apenas de um detalhe, que não consegui fazer...

O bom e velho saldo....

Olhei vários Posts, inclusive um muito bom do Alessandro, mas confesso, não consegui adaptá-lo ao meu negócio, talvez por falta de experiência.....

Mas vamos lá...

Preciso que em meu painel, sejam mostrados dia-a-dia, conta a conta:

Data   |    Conta Bancária   | Saldo Inicial   |  Créditos   |  Débitos   | Saldo Final

Todos os dias, mesmo que os dias não tenham nada, ou seja, nenhum crédito ou débito, terá que aparecer.

Tenho um exemplo do Yuri, e alguns outros que peguei na comunidade, mas são gerados diretamente na tabela, mas estes valores não podem ser gerados dinamicamente na tabela, porque tenho o saldo das contas bancárias apenas no dia 31/12/2014... Se for gerado dinamicamente, ou seja, não terei como mostrar o saldo, já que apenas na data citada tenho o saldo inicial. Entendo que tenho que gerar no carregamento, um campo que contenha saldo inicial de cada conta, e talvez um final também.... Bem, são apenas achismos, é por apenas achar, que estou aqui, mais uma vez pedindo ajuda dos senhores.

Estou postando uma cópia do meu painel, com dados reduzidos, além dos QVDs caso precisem fazer Loads, e também uma idéia, num JPG de como eu GOSTARIA que ficasse.

Obrigado mais uma vez pela ajuda de sempre...

Att, Marcos André Franco.

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Boa noite Marcos.

Segue modelo com a alteracao.  Espero que tenha dado certo.

AMF

furtado@farolbi.com.br

View solution in original post

7 Replies
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Boa noite Marcos.

Segue modelo com a alteracao.  Espero que tenha dado certo.

AMF

furtado@farolbi.com.br
Anonymous
Not applicable
Author

Perfeito meu amigo, não sei nem como agradecer...

Muito obrigado.

Desculpe ter lhe mandado recado através de outro post, mas eu tinha convicção que seu modelo se adequaria perfeitamente a minha necessidade.

Mais um vez, obrigado.

E fique na paz.

Att, Marcos.

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Feliz em ajudar.

furtado@farolbi.com.br
Anonymous
Not applicable
Author

Alessandro, boa tarde....

Desculpe lhe importunar novamente, mas olhando atentamente, e conferindo melhor, notei um problema....

Se vc puder dar uma olhada meu caro, lhe agradeço.

Mais uma vez, não consegui identificar o problema...

Exemplo:

A Conta (nº interno) 1348, tem seu saldo inicial de R$: -177.300,93 no arquivo xls anexado...

Quando ela é iniciada na tabela que vc criou, está aparecendo com valor de R$: 0,00

Se puder dar uma olhada, lhe agradeço.

Att, Marcos.

Anonymous
Not applicable
Author

Alessandro, boa tarde....

Desculpe lhe importunar novamente, mas olhando atentamente, e conferindo melhor, notei um problema....

Se vc puder dar uma olhada meu caro, lhe agradeço.

Mais uma vez, não consegui identificar o problema...

Exemplo:

A Conta (nº interno) 1348, tem seu saldo inicial de R$: -177.300,93 no arquivo xls anexado...

Quando ela é iniciada na tabela que vc criou, está aparecendo com valor de R$: 0,00

Se puder dar uma olhada, lhe agradeço.

Att, Marcos.

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Marcos, boa noite.

O problema esta que no dia 01/01/2015 desta conta não tem saldo anterior.  Esta somente no dia 02/01

%ID_CONTA_BANCARIA %ID_CONTA_GERENCIAL %ID_CONTA_PGRC %ID_EMPRESA %ID_UNIDADE_NEGOCIO Data PGRC TIPO_OPERACAO VL_SALDO_ANTERIOR DT_RECEBIMENTO DT_SALDO_ANTERIOR
1348365R_3533700749401/01/2015CRC01/01/2015

Fiz uma mudança na rotina.

AMF

furtado@farolbi.com.br
Anonymous
Not applicable
Author

Olá Alessandro...

Vou analisar direitinho depois te dou um retorno.

Mas de qualquer forma, obrigado por sua atenção meu caro.

Att, Marcos.