7 Replies Latest reply: Feb 23, 2015 11:25 AM by Marcos Ferreira RSS

Saldo Conta Corrente

Marcos Ferreira

Boa tarde...

Pessoal, tenho que entregar um trabalho na empresa, e para completá-lo, preciso apenas de um detalhe, que não consegui fazer...

O bom e velho saldo....

Olhei vários Posts, inclusive um muito bom do Alessandro, mas confesso, não consegui adaptá-lo ao meu negócio, talvez por falta de experiência.....

Mas vamos lá...

Preciso que em meu painel, sejam mostrados dia-a-dia, conta a conta:

Data   |    Conta Bancária   | Saldo Inicial   |  Créditos   |  Débitos   | Saldo Final

Todos os dias, mesmo que os dias não tenham nada, ou seja, nenhum crédito ou débito, terá que aparecer.

Tenho um exemplo do Yuri, e alguns outros que peguei na comunidade, mas são gerados diretamente na tabela, mas estes valores não podem ser gerados dinamicamente na tabela, porque tenho o saldo das contas bancárias apenas no dia 31/12/2014... Se for gerado dinamicamente, ou seja, não terei como mostrar o saldo, já que apenas na data citada tenho o saldo inicial. Entendo que tenho que gerar no carregamento, um campo que contenha saldo inicial de cada conta, e talvez um final também.... Bem, são apenas achismos, é por apenas achar, que estou aqui, mais uma vez pedindo ajuda dos senhores.

Estou postando uma cópia do meu painel, com dados reduzidos, além dos QVDs caso precisem fazer Loads, e também uma idéia, num JPG de como eu GOSTARIA que ficasse.

Obrigado mais uma vez pela ajuda de sempre...

Att, Marcos André Franco.