Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Identificar DATA em outra tabela

Bom dia senhores,

Há algum tempo estou pensando em uma solução para meu problema e resolvi demonstrar aqui...
Vamos ver se alguém consegue me ajudar, vamos lá.

Eu tenho 2 duas tabelas:

-CALENDARIO_TRABALHO

-LANCAMENTO_PONTO

Na tabela calendario_trabalho eu tenho todos os funcionários com sua escala de folgas/trabalho, segue modelo em anexo.

Já na tabela lancamento_ponto eu tenho todos os registros de marcação de ponto, com data de entrada e com CPF do mesmo.

O que eu preciso, é que ele identifique o CPF DO COLABORADOR na DATA da tabela CALENDARIO_TRABALHO e tente identificar a mesma data na tabela LANCAMENTO_PONTO, e em algum campo adicionar "Falta".

OBS: Na tabela calendário quando na data está marcado '1' significa FOLGA NO DIA.

Espero ajuda.

Obrigado.

5 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

up

nicolett_yuri

Você quer marcar como faltando quando o funcionário não marcou o ponto e que este não seja um dia de folga dele?

Anonymous
Not applicable
Author

Exatamente Yuri,

Essa era a ideia, propõe algo ?

Abs

nicolett_yuri

Para você conseguir trabalhar com faltas, você precisa criar um calendário completo (com todas as datas do intervalo que vai verificar) e assim conseguirá cruzar as informações de ponto, quando o cruzamento das duas tabelas não ocorrer, é porque teve falta de determinado funcionário

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados