Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Bases Mapa Geoqlik

Pessoal, alguém conhece alguma empresa ou fornecedor de Base de mapas para usar no GEOQLIK?

Por exemplo, tenho a camada de Município e a camada de Estados do Brasil, mas preciso de uma divisão por Mesorregião do Brasil, onde consigo isso?

Obrigado!

1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Temos um parceiro com um produto de mapas, segue o site: GeoView | SWB Soluções Integradas

View solution in original post

7 Replies
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Oi Juliene,

Já falou com o parceiro que vendeu a solução para vocês ? Se não estou enganado, é a propria GeoQlik , através dos parceiros que fazem a conversão dos mapas em formato cartográfico para o QVD de mapas.

  Eu implementei uma base de mapas do Brasil para o Sense e o Qlikview (através de uma extensão aberta de mapas) . veja o link a seguir para mais detalhes  http://community.qlik.com/groups/qlikview-brasil/blog/2014/11/17/democratizando-uso-de-mapas-com-qli...

Abraço,

Pablo Labbe

ANALITIKA

Not applicable
Author

Oi Pablo,

Então, eu pesquisei com o meu fornecedor sim mas, segundo ele, é demorado e caro então eu queria fazer algumas cotações.

Se tiverem alguma indicação eu agradeço.

Obrigada.

nicolett_yuri

Temos um parceiro com um produto de mapas, segue o site: GeoView | SWB Soluções Integradas

nicolett_yuri

Temos um parceiro com um produto de mapas, segue o site: swb .com .br/produtos/geoview/

nicolett_yuri

Caso queira visualizar como é esse produto, basta acessar o endereço da aplicação do Governo de Minas Gerais:

www. mapaderesultados. mg. gov. br

Not applicable
Author

Obrigada Yuri,vou ir atrás de cotação deles.

nicolett_yuri

Fala que te indiquei e chora no desconto