Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Como comprar lincenças?

Olá,

Utilizo o Qlikview Personal Edition e tentei conversar com o contato comercial da qlik.com para comprar uma licença mas eles não vendem licenças direto para o publico final.

Como posso comprar uma licença?

Obrigado

1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Envia email para o Hamilton da Discovery

Eles são Top5 no Brasil  e vendem licença, se não me engano hoje a mais em conta é 54 mil para qlikview e para o sense é 28 mil, algo assim.

hamilton@discoverynegocios.com.br

48 9994-9619

Abraço!

View solution in original post

4 Replies
thiago_mlg
Creator II
Creator II

Giovanni, bom dia!

Com relação a compra de licenças, realmente a qlik.com não fornece licenças para usuários finais e vale ressaltar que também não fornece licença para empresas. O que existe são Master Resellers que são parceiros autorizados a comercializar licenças. Você pode entrar em contato com alguma dessas para verificar se elas comercializam licenças para usuário final. Pois, como desenvolver o que acontece é que as empresas na qual damos consultoria detêm licenças de qlik, adquiridas desses Masters Resellers, e ao conectar em seus servidores nossas licenças são validadas.


No brasil temos 3 Masters.

Toccato

IN

Nordica

Quem pode nos esclarecer melhor ainda são os usuários do forum que fazem parte dos Masters.

Yuri Nicoletti(IN) e Fernando Tonial(Toccato).

Esperto ter ajudado.

Thiago Gonçalo

Not applicable
Author

Envia email para o Hamilton da Discovery

Eles são Top5 no Brasil  e vendem licença, se não me engano hoje a mais em conta é 54 mil para qlikview e para o sense é 28 mil, algo assim.

hamilton@discoverynegocios.com.br

48 9994-9619

Abraço!

nicolett_yuri

Giovanni, caso tenha interesse, me passe seus contatos, email, telefone, nome da empresa, para que entremos em contato com você.

Sou da Inteligência de Negócios uma das Master aqui do Brasil.

nicolett_yuri

Giovanni, caso o problema tenha sido resolvido, feche o tópico