8 Replies Latest reply: Jun 26, 2016 6:02 PM by Clever Anjos RSS

Erro na carga automática

Pessoal, bom dia!

Estou com um erro na carga automática da minha aplicação, e gostaria de saber se alguém já passou por isso e pode me ajudar.

As minhas aplicações não estão carregando os dados no ambiente de produção, de maneira automática pela rotina criada, e nem quando mando executar manualmente a atualização do qvd.

Para mostrar o cenário eu tenho:

• Uma aplicação que gera o QVD que faz somente a leitura dos dados
      • A aplicação que consome um ou mais QVDs.

Esta aplicação que gera o QVD está programada apenas para recarregar ele, desprezando os dados existentes anteriormente e recarregando com os novos dados. Fiz desta maneira mais simples pois a massa de dados é pequena e ela sofre alteração nos dados de meses anteriores em tabelas sem chaves primárias ou data de última atualização onde fica difícil saber quais dados sofreram alteração no último mês.

Segue os meus logs de erros:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>

<Root TaskID="7a8572fb-c96c-4468-ab05-10c486c46c91" OwnedByClusterID="1" RunID="e86b0c01-035c-459f-9505-1b5a6856bfb3" TaskManuallyAborted="False" TaskException="" PreviousRunHadErrors="True" InternalError="True" LastExecution="4/2/2015 4:03:14 PM" StartedAt="4/2/2015 4:03:14 PM" FinishedAt="4/2/2015 4:03:16 PM" MaxRunTime="06:00:00" StartCount="2" HasWarnings="False" Status="Finished" Modified="2015-04-02T19:03:16.5686762Z">

<LogFinalEntries>

<LogFinalEntry Type="Error" Date="4/2/2015 4:03:15 PM" Text="The Source Document was NOT reloaded successfully. DocumentPath=D:\QVD\RH\GeraQVD_AtestadoMedico.qvw. " />

<LogFinalEntry Type="Error" Date="4/2/2015 4:03:16 PM" Text="The task &quot;QVD/RH/GeraQVD_AtestadoMedico.qvw&quot; failed. Exception:&#xD;&#xA;QDSMain.Exceptions.DistributionFailedException: Distribute failed with errors to follow. ---&gt; QDSMain.Exceptions.ReloadFailedException: Reload failed ---&gt; QDSMain.Exceptions.LogBucketErrorException: The Source Document was NOT reloaded successfully. DocumentPath=D:\QVD\RH\GeraQVD_AtestadoMedico.qvw. &#xD;&#xA;   at QDSMain.ReloadTask.VerifyConditions(TaskResult taskResult)&#xD;&#xA;   at QDSMain.ReloadTask.Reload(String fileName, TaskResult taskResult, String sectionAccessUserName, String sectionAccessPassword, eReloadOptions reloadOption, String variableName, String variableValue, Boolean moniterCpuUsage)&#xD;&#xA;   --- End of inner exception stack trace ---&#xD;&#xA;   at QDSMain.ReloadTask.Reload(String fileName, TaskResult taskResult, String sectionAccessUserName, String sectionAccessPassword, eReloadOptions reloadOption, String variableName, String variableValue, Boolean moniterCpuUsage)&#xD;&#xA;   at QDSMain.DistributeTask.Execute(TaskResult currentTaskResult)&#xD;&#xA;   --- End of inner exception stack trace ---&#xD;&#xA;   at QDSMain.DistributeTask.Execute(TaskResult currentTaskResult)&#xD;&#xA;   at QDSMain.Task.AbstractTask.TaskExecution(ILogBucket logBucket, TaskResult taskResult)" />

</LogFinalEntries>

</Root>

Outro Arquivo de Erro para outra aplicação:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>

<Root TaskID="8dd242be-eecf-4a5a-94f6-04a43f744397" OwnedByClusterID="1" RunID="09cf68ca-7434-4397-acf2-52b2283859d7" TaskManuallyAborted="False" TaskException="" PreviousRunHadErrors="True" InternalError="True" LastExecution="4/2/2015 4:15:25 PM" StartedAt="4/2/2015 4:15:25 PM" FinishedAt="4/2/2015 4:15:31 PM" MaxRunTime="06:00:00" StartCount="4" HasWarnings="False" Status="Finished" Modified="2015-04-02T19:15:31.9443598Z">

<LogFinalEntries>

<LogFinalEntry Type="Error" Date="4/2/2015 4:15:31 PM" Text="The Source Document was NOT reloaded successfully. DocumentPath=D:\QVD\RH\GeraQVD_Absenteismo.qvw. " />

<LogFinalEntry Type="Error" Date="4/2/2015 4:15:31 PM" Text="The task &quot;QVD/RH/GeraQVD_Absenteismo.qvw&quot; failed. Exception:&#xD;&#xA;QDSMain.Exceptions.DistributionFailedException: Distribute failed with errors to follow. ---&gt; QDSMain.Exceptions.ReloadFailedException: Reload failed ---&gt; QDSMain.Exceptions.LogBucketErrorException: The Source Document was NOT reloaded successfully. DocumentPath=D:\QVD\RH\GeraQVD_Absenteismo.qvw. &#xD;&#xA;   at QDSMain.ReloadTask.VerifyConditions(TaskResult taskResult)&#xD;&#xA;   at QDSMain.ReloadTask.Reload(String fileName, TaskResult taskResult, String sectionAccessUserName, String sectionAccessPassword, eReloadOptions reloadOption, String variableName, String variableValue, Boolean moniterCpuUsage)&#xD;&#xA;   --- End of inner exception stack trace ---&#xD;&#xA;   at QDSMain.ReloadTask.Reload(String fileName, TaskResult taskResult, String sectionAccessUserName, String sectionAccessPassword, eReloadOptions reloadOption, String variableName, String variableValue, Boolean moniterCpuUsage)&#xD;&#xA;   at QDSMain.DistributeTask.Execute(TaskResult currentTaskResult)&#xD;&#xA;   --- End of inner exception stack trace ---&#xD;&#xA;   at QDSMain.DistributeTask.Execute(TaskResult currentTaskResult)&#xD;&#xA;   at QDSMain.Task.AbstractTask.TaskExecution(ILogBucket logBucket, TaskResult taskResult)" />

</LogFinalEntries>

</Root>