3 Replies Latest reply: Jun 26, 2016 6:14 PM by Clever Anjos RSS

Objeto Caixa de Entrada

carla oliveira

Boa noite

Alguém sabe me dizer se é  possível, usar o objeto - caixa de entrada..como input de informação ( gerar um insert na base de dados)?

• Re: Objeto Caixa de Entrada
          Luciano Vasconcelos

Não nativamente.

Vc precisaria de um script para ser executado em um clique de botão por exemplo

Enviado do meu iPhone

Em 04/05/2015, às 20:07, Carla Oliveira <qcwebmaster@qlikview.com> escreveu:

Qlik Community

Objeto Caixa de Entrada

criado por Carla Oliveira em Qlik Brasil - Visualize a discussão completa

Boa noite

Alguém sabe me dizer se é  possível, usar o objeto - caixa de entrada..como input de informação ( gerar um insert na base de dados)?

Responda a esta mensagem respondendo a este e-mail ou vá para a mensagem em Qlik Community

Inicie uma nova discussão em Qlik Brasil por e-mail ou em Qlik Community

Seguindo Qlik Brasil nestes fluxos:      Caixa de Entrada

Yuri Nicolett

Caixa de entrada tem como objetivo fazer o input de dados dentro de uma variável que foi criada.

Input de dados em uma tabela de SQL é feito via query ou macro quando habilitada a opção "Abrir Base de Dados em modo de Leitura e Gravação". Essa opção fica dentro da aba "Configuração" na tela de script (Editar Script) do QlikView.

Depois disso você pode chamar um insert (comando insert sql) que ele consegue fazer o input dos dados.

Clever Anjos

Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados