Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Validação de datas. Intervalo de datas.

Bom dia pessoal...

Tenho que fazer uma conta, mais para isso precisso verificar a hora de atualização...

no exemplo abaixo eu pego a hora entre 08:15 até 08:44 ou seja, se a atualização for entre 08:15 e 08:44 tenho que trazer o valor 3.2 para fazer a conta, mais o problema é que não esta trazendo o valor:

IF((Time(ReloadTime() ,'hh:mm') > '08:14' AND Time(ReloadTime() ,'hh:mm') < '08:45'), 3.2)

A primeira coluna está o script acima e na segunda esta apenas o código: Time(ReloadTime() ,'hh:mm')

Alguem sabe o meu script está errado, o porque não traz valor nenhum?

4 Replies
robert_mika
Master III
Master III

Ele funciona para mim no TextBox , mas eu não tenho certeza que você pode armazenar esses tempos em table.Are reta seus dados zoming do sistema de um arquivo?

Anonymous
Not applicable
Author

desculpa mais não consegui intender...

e ainda não consegui fazer este IF funcionar...

IF((Time(ReloadTime() ,'hh:mm') > '08:14' AND Time(ReloadTime() ,'hh:mm') < '08:45'), 3.2)

Quando faço apenas 1 ele funiona: IF((Time(ReloadTime() ,'hh:mm') > '08:14', 3.2)

Quando faço o AND não: IF((Time(ReloadTime() ,'hh:mm') < '08:45'), 3.2)

sendo que o ReloadTime está com 08:30...

Anonymous
Not applicable
Author

Pessoal, segue abaixo o modelo que estou fazendo...

O sistema não esta conseguindo validar se a hora de atualização é maior ou menor que a hora informada no código...

alguém sabe como posso fazer funcionar?

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados