5 Replies Latest reply: Jun 1, 2015 11:57 AM by Yuri Nicolett RSS

Erro na carga de aplicações pelo QMC

Vitor Gabriel chavernue de oliveira

Ola pessoal,

Estou com um problema a uma semana que estou tentando resolver porem nada até o momento,

Todas as cargas automáticas das aplicações estão dando o seguinte erro durante a carga:

"

2015-05-25 15:50:18) Error: Document open call failed. The document might require username and password.

(2015-05-25 15:50:18) Information: Attempted to load the document without data.

(2015-05-25 15:50:18) Error: The document failed to open.

(2015-05-25 15:50:18) Information: Closed the QlikView Engine successfully. ProcessID=4568

(2015-05-25 15:50:18) Error: Document could not be opened"

Ao pesquisar sobre o erro fui aconselhado a verificar os serviços e recursos de hardware durante a carga da aplicação, verifiquei e está tudo ok, o desempenho do server no momento da carga está a menos de 50% de utilização dos recursos de CPU e RAM tenho muito espaço em disco .

O Serviço de acesso ao acesses point está normal e carga manual local nas aplicações também estão ok, verifiquei o banco de dados aonde as aplicações se conectam para dar a carga e o mesmo também está ok.

Ja tentei reconfigurar o dimensionamento das aplicações nos diretórios e o erro persistiu.

Eu tenho um servidor Windows Server 2008 com processador AMD Opteron 2.30GHz, memoria ram 8,00 GB.

Não sei mais o que posso fazer, quem puder dar alguma sugestão ou tenha passado pelo mesmo problema que o meu ficaria muito grato se me ajudasse.

Segue alguns prints de telas do server que acho que pode ajudar

Muito Obrigado Pessoal