6 Replies Latest reply: Jul 8, 2016 5:35 PM by Clever Anjos RSS

    Pastas isoladas.

    Filipe Mattos Kuhn

      Boa tarde pessoal.

       

      Srs, tenho um aplicativo, com várias pastas lá dentro. Aprendi com o ajuda de vocês como criar estas pastas individuais, onde cada pasta puxa os dados levando em consideração uma variável específica, utilizando quase sempre algo do tipo:

      Count({<Cd_cliente={000113}>} USE_Cd_atividade) criando um filtro individual.

      Mas o que me ocorreu agora, é que se eu clicar em qualquer gráfico para ampliar ou selecionar algum dado, mesmo eu tendo colocado este filtro individual nos gráficos, as outras pastas alteram os valores dos seus gráficos, ele aplica aquele filtro para todos.

      Agora, tem uma forma disso não acontecer?

       

      Abraço e boa tarde!

        • Re: Pastas isoladas.
          Yuri Nicolett

          Filipe, se essas tabelas estiverem relacionadas é normal que os gráficos alterem o seu valor de acordo com determinado filtro, porém eu ainda não consegui entender a sua dúvida :S

            • Re: Pastas isoladas.
              Filipe Mattos Kuhn

              Yuri eu utilizo o Qlik Sense. Eu crio uma pasta, e blz, carrego os dados desta pasta, que é o banco de dados que tenho.

              Depois eu crio os 2 aplicativos, criei um para cada representante, os dados vem da mesma tabela, mas apliquei um filtro "Count({<Cd_cliente={000113}>} USE_Cd_atividade" que mostra para o representante 1 apenas dados do representante 1 , e no aplicativo 2 mostra apenas os dados do representante 2.

              Mas o que acontece, é  que quando o representante 1 clica em algum gráfico, todos os outros tbm são alterados. no aplicativo do representante 2.

              Na verdade gostaria que esses dois aplicativos não tivessem este tipo de interação. Tem como isso acontecer. Ou só sendo cada um numa pasta diferente. Até vi isto, mas no caso isto é ruim para carregar os dados.

            • Re: Pastas isoladas.
              Clever Anjos

              Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada