Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
jmcandido
Contributor III
Contributor III

Dúvida sobre distribuição das aplicações

Bom Dia a todos.
Sou novo no qlik sense, ainda estamos estudando a ferramenta e algumas dúvidas vem surgindo nessa trajetória de aprendizado e sempre que necessário tenho recebido o apoio do pessoal do grupo, sempre com boas respostas e mais uma vez recorro ao grupo para me ajudar a esclarecer ou indicar em como proceder com algumas questões:
1 - Tenho notado que após a criação das conexões, tabelas e demais parâmetros e criação das dashboards os códigos utilizados ficam muito acessíveis, muito vulneráveis, a dúvida nesse caso é como deixar as aplicações disponíveis para quem vai acessar os dados sem deixar toda a estrutura e códigos acessíveis, existe algum aplicativo que permita apenas a visualização dos dados sem acesso a edição da estrutura? ou isso só é possível pela cloud?
2 - É possível eu criar uma página web, por exemplo uma intranet para exibir os dashbards?
3 - Existe na versão free alguma possibilidade de atualização automática dos dados onde eu possa configurar para atualizar em períodos e horários programados ou isso só é possível com a versão paga?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

João,

as respostas as suas perguntas é o Qlik Sense enterprise.

Cargas automaticas, restricao ao script a acesso pela web sao atendidos pelo Sense enterprise.

Acesso web sem ver script pode ser atendido pelo cloud (gratuito), mas nao tera carga automatica, nem extensions e tamanho maximo do app de 25mega entre outros.

Disponibilizar os dashboards pode ser feito pelo mashup ou charts....Segue post com mais informacoes.....

community.qlik.com/groups/qlikview-brasil/blog/2015/07/19/compartilhar-um-grafico-do-sense-com-qualquer-um

furtado@farolbi.com.br

View solution in original post

2 Replies
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

João,

as respostas as suas perguntas é o Qlik Sense enterprise.

Cargas automaticas, restricao ao script a acesso pela web sao atendidos pelo Sense enterprise.

Acesso web sem ver script pode ser atendido pelo cloud (gratuito), mas nao tera carga automatica, nem extensions e tamanho maximo do app de 25mega entre outros.

Disponibilizar os dashboards pode ser feito pelo mashup ou charts....Segue post com mais informacoes.....

community.qlik.com/groups/qlikview-brasil/blog/2015/07/19/compartilhar-um-grafico-do-sense-com-qualquer-um

furtado@farolbi.com.br
Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada