5 Replies Latest reply: May 26, 2017 9:27 PM by Aderlan Rodrigues RSS

Classificar dados de tabelas diferente(datas em turnos)

Luis Carlos Lorenzo

Boa Tarde

Estou tendo o seguinte problema.

Tenho duas Tabelas, uma que registra atendimentos e outra que registra informação de ponto.

tenho ligado ambas pelo [Cód. Médico Responsável] e a tabela de atendimentos tenho ainda vinculado o turno daquele atendimento.

Ao final tenho uma analise, onde verifico o número de atendimentos e o tempo trabalhado no período/Turno.

O que acontece é que quando vou abrindo o sistema vai filtrando a quantidade de atendimentos de acordo com as informações de data/período.

Exemplo:

View.jpg

Podemos ver que os atendimentos ele classifica por Período corretamente já o tempo não estou conseguindo fazer.

Gostaria de sugestões, ajuda.

Segue tabelas:

PlantaoXAtendimentos_Tabelas.jpg

Estou colocando a aplicação a disposição: https://community.qlik.com/servlet/JiveServlet/downloadBody/9140-102-1-12833/Atendimento_Plantao.qvw

Antes de me questionarem a tabela calendário quero deixar claro que minha aplicação trabalha com outras datas que não se relacionam e trato essas informações com um Set Analysis, visto que a aplicação como um todo é muito maior que isto, por isso a necessidade.

A disposição e pedindo ajuda.