5 Replies Latest reply: Jan 15, 2016 6:18 AM by Dyhessyca Correa RSS

WEBVIEW

Maicon Mello

Estou com uma dúvida no WEBVIEW.

Quando acesso o modelo através do server ele não habilita as propriedades.

Segue anexo.

Se acesso com o plugin em modo webview ele acessa as propriedades e posso marcar as opções normalmente.

• Re: WEBVIEW
          Dyhessyca Correa

Oi Maicon,

Clique em "Configuração" > "Propriedades do Documento" > Guia "Geral" e certifique-se que as seguintes opções estão selecionadas:

1.png

Maicon Mello

Olá DYHESSYCA, fiz alteração porém não obtive o resultado esperado.

Analisando assim , acredito que fazer o que quero não seja possível mesmo !

Fiz  alguns testes:

Entrar nas propriedades do objeto, e as propriedades ficam bloqueadas, acredito que seja questão de segurança , se não, o que eu alterasse iria refletir para todos.

Fiz ou segundo teste onde, copiei o objeto , via web. Nivel de usuário , ai sim consigo mudar as propriedades e esse objeto copiado fica disponível somente para meu usuário, ou seja ele salva por perfil.

Dyhessyca Correa

Talvez seja nas propriedades da pasta mesmo então..

2.png

Maicon Mello

Oi DYHESSYCA, também não tive exito.

Mas como te falei anteriormente, acredito que isso é uma questão de segurança mesmo.

Se eu pudesse alterar direto no objeto , imagina assim :

Você esta fazendo uma analise, eu vou la e coloco um sub total em um campo. Na sua análise apareceria esse sub total do nada, ou seja sua tela daria um refresh e atualizaria o campo. Acredito que a unica opção mesmo, é duplicar o objeto que quero trabalhar as propriedades via web e ai sim fazer o que desejo, ai ele salva no perfil de usuário !

Maicon Mello