-
Re: Alterar cor de coluna - Qlik Sense
Tiago Oscar Hubner Jan 26, 2016 5:28 PM (in response to Meirielle Lima)Boa Noite Meirielle,
Talvez isso posso lhe ajudar em algo.
Qlik Sense: How to set custom colors by measure in a bar chart
-
Meirielle Lima Jan 27, 2016 8:53 AM (in response to Tiago Oscar Hubner )Tiago,
Não consegui. Tentei de várias formas, mas ele não reconhece. Não sei se o problema é com o script que foi criado.
Tentei a seguinte condição:
if(
valuelist ( 'R-REAL','R-PLAN') = 'R-REAL' , green(),
if(
valuelist ( 'R-REAL','R-PLAN' ) = 'R-PLAN' , blue(), magenta()))
Tenho a formatação:
DIMENSÃO
if(CHAVE_TIPO = 'R-REAL' OR CHAVE_TIPO = 'R-PLAN', [Pacote Conta Contábil], null())
MEDIDA
( Sum({$ <CHAVE_TIPO = {'R-PLAN'}, [Período contábil_num] = {'$(VarMesYTD)'} >} [Valor do Lançamento]))
( Sum({$ <CHAVE_TIPO = {'R-REAL'}, [Período contábil] = {'$(VarMesAtual)'} >} [Valor do Lançamento]))
Outra coisa, não consegui abrir o arquivo BarChartColorByMeasure.qvf192.0 que está no exemplo que você mandou. Como eu faço pra abrir?
Abs, e mais uma vez obrigada pela ajuda.
-
Renato Tavares Jan 27, 2016 1:06 PM (in response to Meirielle Lima)Olá Meirielle
Posta o seu qvf pra gente dar uma olhada.
Renato
-
Meirielle Lima Feb 2, 2016 6:38 AM (in response to Renato Tavares)Renato,
Segue o qvf.
Obrigada!!!!!!!!!!!
Abs,
-
-
Tiago Oscar Hubner Jan 27, 2016 6:18 PM (in response to Meirielle Lima)Meirielle,
Sobre não conseguir ver o exemplo. Você esta utilizando a versão Desktop?
-
Meirielle Lima Jan 28, 2016 3:14 PM (in response to Tiago Oscar Hubner )Tiago,
Isso mesmo, a versão salva no desktop.
Abs,
Meirielle
-
Dyhessyca Correa Feb 1, 2016 10:54 AM (in response to Meirielle Lima)Meirielle, coloque o .qvf na pasta: Documents\Qlik\Sense\Apps
Abra o Qlik Sense e veja se app apareceu no Hub.
-
Meirielle Lima Feb 2, 2016 6:39 AM (in response to Dyhessyca Correa)Dyhessyca,
Deu certo. Muito Obrigada!!!!!!!!!!!
Abs,
Meirielle
-
Gustavo do Monteiro May 6, 2016 1:58 PM (in response to Meirielle Lima)Oi, estou com a mesma dificuldade que você, como vc solucionou?
-
Meirielle Lima May 17, 2016 9:54 AM (in response to Gustavo do Monteiro)Olá Gustavo,
Então, nesse caso em específico eu criei um valuelist, infelizmente o QlikSense é um pouco limitado, mas fazendo essas alternativas dá certo sim.
Caso encontre dificuldades para criar o documento me avisa que eu te mando o QVF.
Abs,
Meirielle
-
Norberto Nogueira Apr 27, 2017 7:51 AM (in response to Meirielle Lima)Ola! Meirielle,
Estou com o mesmo problema e gostaria de personalizar as cores do meu gráfico.
Você poderia postar seu QVF com o valuelist para que eu possa ver como você solucionou esse problema.
Att. Norberto-
Meirielle Lima Sep 23, 2017 5:16 PM (in response to Norberto Nogueira)Olá Norberto, desculpe. fiquei fora do projeto por um tempo. Já conseguiu?
-
Norberto Nogueira Sep 25, 2017 6:48 AM (in response to Meirielle Lima)Olá Meirielle,
Consegui sim, muito obrigado pela sua atenção e presteza.Você ainda trabalha com a plataforma Sense?
[]´s Norberto.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-