6 Replies Latest reply: Jan 27, 2016 7:37 PM by Pablo Labbe RSS

Moderação Resposta Comunidade

Fábio Nakashigue

Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível deixar que meus post sejam retirados da aprovação da moderação. Para que possa colaborar com os outros usuários de forma mais rápida.

Abs.

Fabio Nakashigue

• Re: Moderação Resposta Comunidade
          Yuri Nicolett

Ainda com esse problema Fábio?

pablolabbe consegue verificar se é alguma configuração do grupo?

Tiago Hubner

Outro ponto que geralmente acontece é que as respostas que contém um arquivo anexado de exemplo vão para moderação, é este o processo?

Jeremy Latimer

Olá Fabio,

Obrigado por sua pergunta. Por favor, consulte o seguinte tópico para obter informações sobre a moderação dentro da comunidade:

Re: Moderator

Parece que você tem uma contagem relativamente baixo ponto, então suas mensagens vão passar por moderação antes de ser visível para a comunidade, mesmo se eles não têm um arquivo anexado. Como você participar mais, ao longo do tempo, suas mensagens vão começar a tornar-se visível, sem a necessidade da aprovação de um moderador.

Por favor, deixe-me saber se você tem alguma dúvida, ou se há algo mais que eu possa fazer por você.

Cumprimentos,

Equipe de Moderação Qlik Comunidade

Nota: traduzida de Inglês para Português pelo Google Translate Mensagem

- - - -

Hello Fabio,

Thanks for your question. Please see the following thread for information about moderation within the community:

Re: Moderator

It appears that you have a relatively low point count, so your posts will go through moderation before being visible to the community, even if they do not have a file attached. As you participate more, over time, your posts will start to become visible without needing the approval of a moderator.

Please let me know if you have any further questions, or if there is anything else I can do for you.

Best regards,

Qlik Community Moderation Team

Note: Message translated from English to Portuguese by Google Translate