9 Replies Latest reply: Feb 17, 2016 6:20 AM by Yuri Nicolett RSS

Dúvida: trabalhando com duas datas

Lucas Lima

Bom dia, pessoal.

Estou com a seguinte situação... Minha tabela fato tem 2 datas importantes pro cliente: Data de Liberação de Contrato e Data de Liquidação de Contrato. Inicialmente eu liguei a Data de Liberação à dimensão Calendário... Porém em uma tabela específica, ao filtrar uma data, o cliente quer que exiba os contratos Liberados e também os Liquidados naquela data, pois ele trabalha com essa diferença.

À princípio pensei em fazer o LinkTable, onde o contrato na siuação Liberado iria ter como referência a Data de Liberação e o contrato na situação Liquidado teria como referência a data de Liquidação. Aparentemente funcionou, mas aí surgiu uma outra questão... Se eu filtrar 27/05/2015, eu preciso que mesmo os contratos Liquidados em outra data mais à frente sejam listados se a sua data de Liberação for essa. Em outras palavras, mesmo o contrato na situação Liquidado deve ser exibido como liberado se filtrarmos a data de Liberação dele.

Da forma que implementei, ao filtrar os Liberados dessa data, os que já se encontram hoje na situação Liquidado não são apresentados.

Alguém já passou alguma situação parecida?