3 Replies Latest reply: Aug 1, 2016 9:19 AM by Clever Anjos RSS

Implementação e Consultoria

Michel Ribeiro

Boa tarde, estamos implementando o QlikView em nossa empresa estou buscando o máximo de informações, cursos e material sobre este assunto, e estamos procurando algum profissional que possa nos ajudar a desenvolver a ferramenta, caso alguém conheça alguma pessoa ou empresa que possa indicar agradeço e caso possam indicar algum curso ou material sobre esta ferramenta também tenho interesse.

• Re: Implementação e Consultoria
          Alessandro Furtado

Michel, boa tarde.

Existem varias pessoas na comunidade que são consultores ou ligados a empresas que fazem isto. Opção não vai faltar.

Penso que o ideal seria você primeiro ver isto com a empresa que te vendeu o Qlik ou passar a sua localidade para achar alguém perto que possa lhe ajudar.

Luciano Vasconcelos

Michel, vocês querem contratar alguém ou um suporte pontual?

Enviado do meu iPhone

Em 27 de mar de 2016, às 16:22, Michel Ribeiro <qcwebmaster@qlikview.com> escreveu:

Qlik Community

Implementação e Consultoria

criado por Michel Ribeiro em Qlik Brasil - Visualize a discussão completa

Boa tarde, estamos implementando o QlikView em nossa empresa estou buscando o máximo de informações, cursos e material sobre este assunto, e estamos procurando algum profissional que possa nos ajudar a desenvolver a ferramenta, caso alguém conheça alguma pessoa ou empresa que possa indicar agradeço e caso possam indicar algum curso ou material sobre esta ferramenta também tenho interesse.

Responda a esta mensagem respondendo a este e-mail ou vá para a mensagem em Qlik Community

Inicie uma nova discussão em Qlik Brasil por e-mail ou em Qlik Community

Seguindo Qlik Brasil nestes fluxos: Caixa de Entrada

Clever Anjos

Já achou uma solução? Se sim, marque a resposta que  ajudou como "Correta" nos ajudando a manter os forum organizados.

Como obter ajuda? Leia antes de postar