Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Abrir tabela a partir de um componente

Boa tarde, pessoal

Eu queria saber se existe a seguinte funcionalidade no qlikview.

Exemplo: Imagine que eu tenho um gráfico ou  mapa ou componente de texto com um valor consolidado. Ao clicar em algum componente desses quero que abra uma tabela com os valores individuais.


Gráfico com uma barra representando 100 vendas para Brasília ao clicar nessa barra queria abrir uma tabela com a lista das 100 vendas detalhadas. Existe essa funcionalidade no qlik?


Não quero deixar uma tabela fixa ao lado do gráfico quero que apareça somente quando clicar.


Obrigado. 

1 Solution

Accepted Solutions
paulovendruscol
Creator
Creator

Nesses casos, basta você trabalhar com variáveis e ações (dependendo o objeto a ser utilizado apenas a função GetSelectedCount na condicional do objeto já resolve).

Segue modelo:

View solution in original post

3 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Crie a tabela, coloque como condicional uma regra para mostrar essa tabela se tiver apenas uma cidade selecionada

paulovendruscol
Creator
Creator

Nesses casos, basta você trabalhar com variáveis e ações (dependendo o objeto a ser utilizado apenas a função GetSelectedCount na condicional do objeto já resolve).

Segue modelo:

mauroponte
Creator II
Creator II

João,

Você pode utilizar uma combinação de seleções no grafico e ações em botoes ou objetos textos.

Com relação a tabela aparecer so quando voce desejar, voce pode utilizar a opção de mudança rápida do proprio grafico que talvez te atenda.

No QVW exemplo que estou anexando configurei alguns recursos como ações com variaveis, mudança rápida e um grupo hierárquico nas dimensões.

Espero que te ajude.