6 Replies Latest reply: Sep 2, 2016 8:19 AM by Eduardo Azevedo RSS

Idade do Estoque

Eduardo Azevedo

Bom dia ,

Estou com uma situação aqui que precisava de uma ajuda para conseguir montar o cenário dentro do Qlikview.

Eu preciso fazer uma tabela com IDADE do meu Estoque para que depois eu possa calcular o lucro da empresa em cima desse estoque parado.

Tem que ficar mais ou menos assim :

DEMONSTRATIVO :

TOTAL          ESTOQUE 30 D          ESTOQUE 31/60             ESTOQUE 61/90               ESTOQUE 91/120

ABRIL :     10.000                 8.000                           200                                  800                                    1.000

MAIO:       16.000                 9.000                         4.000                               1.200                                    1.800

JUNHO:....................................

JULHO:..................................

AGOSTO: ..........................

Os Únicos dados que eu tenho são : FECHAMENTO MENSAL DO MEU ESTOQUE , todo fim do mês roda o fechamento e eu tenho o valor que finalizou naquele mês.

VALOR TOTAL DE COMPRA NO MÊS, E VALOR TOTAL DE VENDA NO MÊS..

Mas toda vez que tento montar algum cálculo para que divida esses itens em IDADE , me perco e não consigo achar uma solução.

Se a empresa trabalhasse com Lote, daria para fazer o cálculo em cima dele, mas não trabalham.

Se alguém tiver uma ideia, ou um exemplo agradeço muito.

Bom dia..