Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Configuração de conexão com servidor bd

Tenho uma conexão com o meu server bd firebird.

Temos alguns projetos que buscam tais informações no servidor.

Fuxicando nas configurações do qlik, localizei uma aba de "Servidor" onde me parece que podemos configurá-lo para buscar e ou fazer atualizações por push no servidor a cada tempo. Seria isto?

Tenho uma tabela de entrada de pedidos na empresa por exemplo, se eu configurar estas configurações e pedir para atualizar de tempos em tempos, irá fazer a atualização no projeto de acordo com a tabela corretamente?

Grato!

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
guilherme_olive
Partner - Creator
Partner - Creator

Esse PUSH é para atualizar o documento para o usuário final, quando este acessa via Qlikview Server.

Quando um usuário acessa um aplicativo via Access Point e durante este acesso o aplicativo é atualizado/alterado (recarga), o server envia um PUSH para atualizar ou não a sessão deste usuário.

Lembre-se, você está no Qlikview, então quando ver Servidor, significa Servidor Qlikview.

Quanto ao fazer as cargas de tempos em tempos você faz isso via Qlikview Server.

View solution in original post

2 Replies
guilherme_olive
Partner - Creator
Partner - Creator

Esse PUSH é para atualizar o documento para o usuário final, quando este acessa via Qlikview Server.

Quando um usuário acessa um aplicativo via Access Point e durante este acesso o aplicativo é atualizado/alterado (recarga), o server envia um PUSH para atualizar ou não a sessão deste usuário.

Lembre-se, você está no Qlikview, então quando ver Servidor, significa Servidor Qlikview.

Quanto ao fazer as cargas de tempos em tempos você faz isso via Qlikview Server.

Not applicable
Author

Então realmente não era bem o que eu esperava, pois queria que ele de tempos se atualizasse onde estou buscando a informação que é em um bd.