6 Replies Latest reply: Mar 3, 2017 3:29 PM by Guilherme Pereira RSS

Erro Carregar Aplicação QMC

Guilherme Pereira

Boa tarde, pessoal.

Estou com um problema na carga de uma aplicação onde ao carregar pelo QMC a aplicação não é concluída com sucesso, mas quando executo ela manualmente pelo Qlikview Desktop consigo carregar normalmente.

Fiz uma buscas pelo fórum e vi cheguei a conclusão que o problema está em uma alteração realizada recentemente, onde o diretório em que são carregadas algumas imagens foi alterado, e, desde então é necessário que eu faça esta atualização manualmente todos os dias.

Mas o problema é que não consigo identificar o motivo deste erro, pois alterei o caminho do diretório no script e permaneceu a mesma estrutura utilizada anteriormente, como podem ver na imagem abaixo (O Diretório comentado é o anterior.):

Image 286.jpg

Se eu acesso este diretório com o mesmo usuário que é utilizado no QMC, consigo visualizar as imagens sem problemas. Habilitei o log da aplicação nas configurações do documento, mas este log só traz o script da forma que o QMC executa (com as váriáveis já preenchidas, etc.). Desconfio que seja algum tipo de permissão dentro do QMC, mas vasculhei as permissões que estão ao meu alcance e não encontrei nada de anormal. Envio o log em anexo.

Alguém pode me ajudar?

Grato.

Guilherme Pereira.