Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Problemas na reinstalação do Qlikview Server.

Olá,

Estou com um problema relacionado ao Qlikview Server e gostaria de saber se alguem já passou pelo mesmo e tem a solução.

Fiz a instalação do QVS em uma máquina que funcionou normalmente. Depois de um tempo foi necessário levar a máquina para um datacenter onde eles fizeram algumas alterações na configuração como por exemplo alterar o ip e deletar alguns usuários do windows, e dentre eles o que estava no grupo de administrador do Qlikview e depois disso, mesmo adicionando novamente o usuário o QVS ficou completamente instável.

Optei por desistalar o Qlikview, removi todas as pastas (inclusive as ocultas) e registros do windows relacionados a ele para fazer uma nova instalação.

Após fazer a instalação do QVS percebi que todos os problemas antigos continuam e, verificando os logs, percebi que o QVS ainda referência o ip de quando a máquina ainda não estava no datacenter.

Verifiquei no Windows 2008 server que eles utilizam e não existe mais nenhuma configuração para esse ip.

Alguem já passou por esse problema e sabe como solucioná-lo?

Sei que formatar a máquina iria funcionar, mas como infelismente não e um servidor dedicado ao Qlikview essa opção não e viável.

Desde já agradeço.

Hudson Oliveira de Faria

0 Replies