Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
ronanseleme
Contributor III
Contributor III

Fundo não preenche

Boa tarde,

Eu coloquei um fundo no Qlikview, porém minha dashboard ficou maior que a tela estava, quanto a isso sem problema.

Fui nas opções e coloquei o fundo e também a opção "preencher" porém ele não preenche, alguem sabe o que pode ser?

Já parametrizei na opções do documento e também na propria pasta e nada...

Abrs

8 Replies
ronanseleme
Contributor III
Contributor III
Author

Ninguem sabe?

Abrs

luizmendes118
Contributor III
Contributor III

Poste o qvw e/ou a imagem para ver se podemos ajudar, talvez pode ser questão de resolução do próprio computador ou alguma coisa do tipo.

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Ronan, não vi o modelo portanto não sei qual a imagem de fundo, mas existem alguns conceitos que inibem este uso de fundo por justamente não representar nada alem de distração do que de fato importa, que seriam as informações.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Data-ink

furtado@farolbi.com.br
ronanseleme
Contributor III
Contributor III
Author

Bom dia

Segue um anexo para exemplo,

o fundo também estou enviando para ver que é um tamanho que deveria preencher tudo !

se voce colocar para visualizar em modo WebView ele não preenche tudo !

luizmendes118
Contributor III
Contributor III

Fiz o teste aqui na minha máquina e o fundo preencheu toda a tela normalmente no modo WebView.

israelcsouza
Contributor III
Contributor III

Bom dia Ronan,

Utilizei seu documento e imagem, na propriedade da Pasta, na opção Formato de Imagem > opção Preencher, não funciona fica cortado mesmo, mas na opção Preencher com Proporção, funcionou!

ronanseleme
Contributor III
Contributor III
Author

Muito estranho que uma hora funciona outra hora não..

não consigo entender haahah

pqp

Not applicable

Ronan, caso a resposta do tópico acima tenha te ajudado, marque a resposta como correta para fechar o tópico. Att., Luana Ribeiro