Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Qlikview Proxy Reverso

Eu sou um zero a esquerda em assuntos relacionados a infra, e estamos necessitando acessar o AccessPoint através de um proxy reverso.

Estamos utilizando o Qlikview Web Server, ao invés do IIS, e a maquina onde o proxy reverso esta configurado é um servidor Linux, com Apache com mod_proxy.

Configuramos o proxy reverso para acesso a pasta /QvAjaxZfc/ onde o QvAjax.js é executado, e chama a pagina de login, o problema é que agora o login sempre falha, e o problema não é a senha.

Não estamos conseguindo descobrir qual é o problema, alguém já configurou um proxy reverso em um cenário assim?

Qualquer dica ajuda.

1 Reply
guilherme_olive
Partner - Creator
Partner - Creator

Quando tuve um problema com o login sempre falhando o problema era o metodo de autenticação ou melhor o protocolo de autenticação.

O Servidor estava configurado para receber protocolos NTLM V2 e as maquinas enviavam os dados através do protocolo NTLM.
Com isso um não entendia o outro e a autenticação sempre falhava.

Mas como você disse que chama a PAGINA de login e não o popup do windows, acredito que você esta tentando autenticar através da pagina de login que o Qlikview disponibiliza.
Eu tentei diversas vezes usar essa pagina de login da versão 9 e nunca consegui, já na versão 10 consegui e foi muito facil.

Bom, veja se isso pode ajudar.

Abraço.