1 Reply Latest reply: May 3, 2017 3:38 PM by Luana Ribeiro RSS

Expressao mes anterior

Gabriel Erich Koeke

Boa tarde, tenho a seguinte expressão para calculo do DRE:

IF(Only({<EMPRESA=,ID_EMPRESA=,GRUPO=,ANOMALIA_DRE=,FILIAL=,SEGMENTO=,Ano=,Mes=,Dia=>} ID_NIVEL1) = 3,'$(vReceitaLiquida)') &

IF(Only({<EMPRESA=,ID_EMPRESA=,GRUPO=,ANOMALIA_DRE=,FILIAL=,SEGMENTO=,Ano=,Mes=,Dia=>} ID_NIVEL1) = 5,'$(vContribuicaoMarginal)') &

IF(Only({<EMPRESA=,ID_EMPRESA=,GRUPO=,ANOMALIA_DRE=,FILIAL=,SEGMENTO=,Ano=,Mes=,Dia=>} ID_NIVEL1) = 7,'$(vMargemBruta)') &

IF(Only({<EMPRESA=,ID_EMPRESA=,GRUPO=,ANOMALIA_DRE=,FILIAL=,SEGMENTO=,Ano=,Mes=,Dia=>} ID_NIVEL1) = 9,'$(vEbitda)') &

IF(Only({<EMPRESA=,ID_EMPRESA=,GRUPO=,ANOMALIA_DRE=,FILIAL=,SEGMENTO=,Ano=,Mes=,Dia=>} ID_NIVEL1) = 11,'$(vRAJIR)') &

IF(Only({<EMPRESA=,ID_EMPRESA=,GRUPO=,ANOMALIA_DRE=,FILIAL=,SEGMENTO,Ano=,Mes=,Dia=>} ID_NIVEL1) = 13,'$(vResultadoOperacional)') &

IF(Only({<EMPRESA=,ID_EMPRESA=,GRUPO=,ANOMALIA_DRE=,FILIAL=,SEGMENTO=,Ano=,Mes=,Dia=>} ID_NIVEL1) = 17,'$(vResultadoLiquido)')&

Sum(VALOR)

Como que eu posso pegar os valores do mês anterior, utilizando essa expressão? Obrigado por enquanto.