4 Replies Latest reply: May 23, 2017 4:01 PM by Diego Lima RSS

Recuo de Texto

Diego Lima

Amigo, boa tarde!

Procurei pelo google e aqui no fórum sobre este tema e não encontrei nenhum material. Eu estou montando uma estrutura de informações no QV. Porém, gostaria que o visual desta estrutura pudesse representar diversos níveis de informações.

A imagem abaixo é como as informações estão no QLIKVIEW hoje. O campo RECUO é só é para identificar o valor do recuo, eu subi este número na tabela. Ele não ficará visível, apenas coloquei para efeito de informação complementar.

Obs.: Preciso fazer isso via comando, pois cada linha tem o seu recuo, como eu já fiz com a formação de texto e cor do fundo da celular. (Também subi essas informações na tabela)

recuo.JPG

A imagem abaixo é um exemplo no EXCEL, é assim que eu gostaria que o qlikview apresentasse as informações.

recuo excel.JPG

Imagem abaixo é a tabela de estrutura que subi no QLIKVIEW. Eu utilizo as colunas FUNDO e NEGRITO para formatar o texto e célula da tabela.

TABELA.JPG

Imagem abaixo é a função que utilizado para formatar o fundo, preciso fazer algo parecido com o RECUO DO TEXTO.

funcao tabela.JPG

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Abraços.

Diego Góis Lima