2 Replies Latest reply: Jul 18, 2017 8:48 AM by Andrew Carlinson Silva RSS

Objeto Lista não aplica Filtro numa tabela.

Andrew Carlinson Silva

Boa tarde Pessoal.

Tenho um objeto gráfico de Tabela Simples que tem  várias dimensões, com duas Dimensões Calculadas e uma coluna de expressão.

Para exibir a tabela  preciso "clicar" em alguns links para chegar a página de filtros.  Após fazer os filtros a partir de um objeto de Seleção Múltipla  "F1" , clico num botão que vai atribuir o valor = 1 para a variável vExibirObjeto. E aí a tabela é exibida.

Na aba geral da Tabela a condição de Cálculo está marcada para  vExibirObjeto=1 . Beleza o objeto está aparecendo tudo certinho.

Minha dúvida:

"Nem nas dimensões calculadas e nem nas expressões consegui ver como que o objeto sabe que o filtro foi feito."

Se não for feito nenhum filtro o objeto não é exibido.

Não foi utilizado em nenhum lugar : GetSelectedCount , GetFieldSelections, , GetCurrentField para saber se há filtros feitos.

A questão é que tenho uma  Lista  "L1"  que ao ser utilizada como filtro não faz tabela aparecer e nem seleciona dados na tabela.

Na Modelagem o campo utilizado na Lista  L1 está dentro de uma tabela que está ligada ao modelo todo.

Então, em tese era para esta lista funcionar como filtro e fazer o objeto aparecer também

Alguém  poderia me ajudar.

Obrigado desde já  e

Abraços a todos.