4 Replies Latest reply: Aug 21, 2017 1:30 PM by Matheus Colares RSS

Soma acumulada.

Matheus Colares

Boa tarde.

Pessoal, tem como eu fazer uma soma acumulada sendo que o campo de uma tabela é calculada na hora?

Por exemplo, tenho uma tabela que faz o dre da empresa fazendo todo cálculo de débitos e créditos, saldo anterior e saldo atual...enfim, tudo ali na tabela padrão mesmo.

Mas oque acontece que no final quero a média do mês...Mas tem um detalhe:

Exemplo filtrando dia a dia.

Dia 01

Saldo Inicial        |        Movimentação Mês      |        Saldo Final

100                      |        30                                  |        [Saldo inicial] + [Movimentação Mês] = 130

Dia 02

130                      |        20                                  |        [Saldo inicial] + [Movimentação Mês] = 150

Dia 03

150                      |        30                                  |        [Saldo inicial] + [Movimentação Mês] = 180

Exemplo filtrando dia 1 ao 3.

Dia 01 ao 03

100                      |        80                                  |        [Saldo inicial] + [Movimentação Mês] = 180

Eu queria que o saldo final fosse uma média de ((130+150+180)/3) = 153,33.

Mas como o campo é assim: [Saldo inicial] + [Movimentação Mês] não é possível fazer AVG, ( e até logicamente não faz sentido mesmo funcionar).

Se alguém entendeu meu post, e puder me ajudar, eu agradeço.