-
Re: Horas úteis
Mario Sergio Medeiros Soares Apr 5, 2018 1:19 PM (in response to Vitor Luiz)Amigo;
Segue um exemplo para te ajudar a pensar na solução:
Somar intervalo de tempo/produção dos recursos | Período útil
-
Vitor Luiz Apr 5, 2018 1:48 PM (in response to Mario Sergio Medeiros Soares )Mario, obrigado pela ajuda
Tentei adaptar seu código aos meus dados e não gerou resultado, estou tentando analisar o código novamente.
-
-
THIAGO TEIXEIRA Apr 5, 2018 1:43 PM (in response to Vitor Luiz)A solução que você precisa é front-end? Se sim, tenho umas dúvidas antes de sugerir algo:
- Data Fim pode ocorrer no mesmo dia da Data Início?
- Você procura uma medida para uma tabela ou um objeto de texto/imagem?
- Tem alguma possibilidade de nos enviar alguma amostra de dados?
Caso a solução possa ocorrer no back-end, creio que o que o mario.sergio.ti sugeriu já resolve.
Abs e Sucesso!!
-
-
Eduardo DImperio Apr 5, 2018 2:30 PM (in response to Vitor Luiz)Porque nao faz a diferença entre um dia cheio 10:00 uteis e o que foi realmente efetivo e depois soma eles?
-
Vitor Luiz Apr 5, 2018 2:43 PM (in response to Eduardo DImperio)Eduardo,
porque por exemplo, tem chamados que duraram 30 minutos de um dia e horário útil, mas quando eu dividia por 8 (sendo oito horas úteis dentro de um dia de 24h), ele abaixava pra 3 minutos, e como a maioria dos chamados são encerrados em um dia, alterava muito os valores. Mas o modelo do Mario Soares deu certo.
Obrigado, edurado
-
Eduardo DImperio Apr 5, 2018 3:12 PM (in response to Vitor Luiz)Na vd era outra ideia que eu tinha que nao envolveria divisao por 8 e etc, mas tenho ctz que a solução do Mario deve ter ficado melhor, acho bem bacana o trabalho dele
-
-
-