4 Replies Latest reply: Jun 12, 2018 11:16 PM by Thiago Justen Teixeira RSS

Campo Editável

João Candido

Boa Tarde Pessoal.

Tenho um caso onde seria interessante ter em uma dashboard alguns campos onde a pessoa possa digitar informações, essas informação seriam carregadas em variáveis e essas variáveis serem utilizadas em cálculos.

No Qlik Sense não tem o objeto de texto, eu tentei usar uma extensão que eu baixei no Qlik Branch em github.com, que é o arquivo formsForQlikSense-master.rar, mas não tive sucesso, ou não consegui fazer a ferramenta funcionar corretamente ou ela não é para o que eu pretendo.

Alguém sabe como resolver posso resolver essa questão? a solução não precisa ser com essa extensão, pode ser de outra forma.

Pegando a imagem abaixo como exemplo, a ideia seria a pessoa informar um valor no campo à esquerda, esse valor ser carregado um variável, o valor da variável é mostrado na coluna percentual da tabela de direita e utilizado para realizar um cálculo que nesse exemplo é o campo Novo Valor.

Qlik.PNG

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos que sempre me auxilia nas dúvidas.

Obrigado.