7 Replies Latest reply: Jun 19, 2018 6:59 AM by Anderson Américo RSS

Limitação de campo Data.

Paulo Lima

Boa tarde a Todos:

No meu projeto eu abro um painel chamado ANALISE POR CONTRATOS, faço a filtragem pelo numero do contrato e avanço para o painel RELATÓRIOS onde eu realizo a impressão de todos os chamados atrelados a esse contrato.

O problema é que o Sistema está limitando minhas datas em 2017 e 2018 e eu tenho outros chamados mais antigos que não estão sendo exibidos.

Como eu assumi este projeto já em andamento eu não consegui encontrar onde está localizado este limitador de datas.

O Painel é criado através de um Extrator de Campos do RM Totvs e de uma planilha onde eu ligo o contrato com o número de série e assim a planilha se relaciona ao RM Totvs.

No painel abaixo eu realizo a filtragem dos dados: no exemplo o contrato: OS 31728 - CONT.201374193424

painel 1.png

Na tela abaixo foi usado um filtro da TELA 1 com o contrato e os resultados são exibidos, porém os resultados mais antigos, anteriores a 16/03/2017 não são exibidos

painel 2 com filtro.png

segue QVFs em anexo.

• Re: Limitação de campo Data.
          Anderson Américo

Bom dia Paulo,

Pelo que pude avaliar sua tabela calendário esta sendo criada a partir de um load da tabela atendimento,conforme abaixo:

Temp: 

Load 

Floor(min([Data de Abertura])) as minDate, 

// Floor(Today()-1) as maxDate

Floor(Today()) as maxDate 

Resident Atendimento; 

se vc montar uma lista desta tabela vai notar que a menor data nela é 07/03/2017, por isso seus dados ficam limitados anos anos de 2017 e 2018. ara corrigir o problema vc tem duas alternativas: 1) mudar a extração da tabela atendimento para que traga um período maior, 2) mudar a forma de construção da tabela calendário, fazendo o load com base em outra tabela que contenha o período que precisa que seja exibido.