4 Replies Latest reply: Jan 5, 2012 11:59 AM by Alexandre Silva RSS

Grafico - Tabela Dinamica

Alexandre Silva

Ola,

Boa tarde...

Tenho observado que ao exportar gráficos do tipo tabela dinâmica para o Excel, eles viram tabelas normais.

Ou seja, deixam de ser tabelas dinâmicas.

Isto é assim mesmo ou ha algo que possa ser parametrizado?

Obrigado.

• Re: Grafico - Tabela Dinamica
          Cesar Accardi

Olá Alexandre,

Isto é assim mesmo... as tabelas dinâmicas do QlikView são também objetos do tipo gráfico. A opção de exportar envia somente os valores, os recursos de Drill-Down são característicos do QlikView e não tem relação com os recursos do Excel de planilhas dinâmicas.

Abraços.

Alexandre Silva

Ok,

Mas, se o qlikview disponibiliza um recurso de exportar (INCLUSIVE PARA ESTE OBJETO DE TABELA DINAMICA), o mínimo seria desenvolver este recurso para que ele enviasse para o Excel os dados com as mesmas características inclusive com o Drill-Down, voce não acha?

Cesar Accardi

Particularmente eu não vejo necessidade disto já que você tem todos os recursos para fazer as análises dentro do QlikView. Por que você teria uma planilha dinâmica exatamente igual no Excel?

Alexandre Silva

Sim, concordo com voce...

Mas ha sempre quem quer fazer a prova real, entendes???

E para nao deixar duvidas fomos exportar e ocorreu este problema.

Bom, eu vejo que o pessoal poderia ajustar isso, disponibilizando assim exportacoes(REAIS) para os usuarios, que podem fazer o que quizerem com elas...refazer calculos, conferencias, auditorias, etc...

com isso nao ficaria duvidas....