3 Replies Latest reply: Feb 14, 2012 7:32 AM by Fernando Tonial RSS

Gráficos com dimensões e expressões dinâmicas

Olá a todos,

Estou atualizando uma aplicação onde criei um gráfico totalmente dinâmico. Todas as Dimensões e Expressões são opcionais. O cliente poderá criar a visão que melhor atende suas necessidades, dentro das opções disponíveis é claro. Só tem um problema. O fato  de existir varias opçoes o gráfico está ficando muito "Pesado". Ele demora muito para carregar e eu não sei se isso é por ele está totalmente dinâmico.

Então gostaria de saber se alguém aqui está trabalhando com gráficos dinâmicos. E se eles estão com baixo desempenho ou se existe alguma forma melhor para criá-los.

Obg

Rafaela.

• Gráficos com dimensões e expressões dinâmicas
          Hudson Faria

Rafaela, você pode avaliar o gráfico (tabela) acessando as propriedades do documento em <Configurações> <Propriedades do Documento> na guia <Pasta> onde na tabela de baixo existem informações sobre cada objeto e a memoria que o mesmo está consumindo.

Eu já trabalhei com tabelas dessa forma com milhares de registros e notei que realmente ficava um pouco mais lento, mas não era tão diferente da tabela com as expressões e dimensões fixas com os mesmos registros.