Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Tabela Data

Eu criei a segiunte estrutura. Porém preciso que o campo data seja filtrada em ambas as tabelas fatos. Lembrando que as tabelas Fatos possuem campos de data diferente. Então eu gerei a tabela calendario concatenando os campos datas das tabelas resident. Alguem tem alguma sugestão?

1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Eu criei 3 tabelas de datas distintas, dependendo da visão que o cliente vai ter eu coloco o calendario X/Y/Z. Pois o cliente ele nunca irá ter na mesma visão datas sendo filtradas pelo calendado  X + Y + Z.

View solution in original post

4 Replies
srchagas
Creator III
Creator III

Boa Tarde Amigo

deixa eu ver se eu entendi bem, você precisa fazer um objeto para filtrar por data correto? por mes e  e ano você consegue até juntar em se der mesmo Alias por exemplo ao invez de Fato....Mes você como "As mes" nos dois ele cria a referencia entre os dois, agora filtrar pelos dias creio que seja dificil por que imagino que dia de fato e de baixa algumas vezes são distintos corretos? se for cria um um objeto do tipo seleção Multipla e ele filta ou por Data de Baixa do Fato ou por data de Fato.

Sds

Not applicable
Author

Obrigado thiago mas eu mudei , e não vai ter só 1 tabela de Calendario e sim 3. Problema resolvido, obrigado.

matzenbacher
Creator II
Creator II

Coloca tua resposta como correta pra fechar o post  =D

Not applicable
Author

Eu criei 3 tabelas de datas distintas, dependendo da visão que o cliente vai ter eu coloco o calendario X/Y/Z. Pois o cliente ele nunca irá ter na mesma visão datas sendo filtradas pelo calendado  X + Y + Z.