Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
pauloandre
Creator II
Creator II

site de demos

Prezados,

fiz uma visita no site de demos de projetos QV (http://ap.demo.qlik.com) e verifiquei que a relação que existia anteriormente com mais de 30 exemplos sumiram!!

existe alguma forma de acessar a relação novamente??

Att

Paulo André

1 Solution

Accepted Solutions
rphpacheco
Creator III
Creator III

Dá uma olhada como eu visualizo:

Acho que deves clicar no sinal de que existe abaixo Demos Gallery, pois as visualizações estão agrupadas.
Ex: Bussiness .

Demo.jpg

Não te garanto que o Enterprise Tools tenha alguma relação por esta visualização, pois basicamente ele é um plugin para o navegador, onde permite que você participe de discurssões sem que para isso você acesse a página do post.

Mas não custa tentar né rsrsrsrs

vá no canto superior direito da comunidade, onde está seu nome de usuário e selecione a opção Ferramentas. Lá tem o link para download deste plugin

Abraço!

View solution in original post

4 Replies
rphpacheco
Creator III
Creator III

Boa tarde Paulo.

Entrei no demo e os exemplos continuam lá. Inclusive consegui acessar os arquivos sem problema nenhum.

Não sei se tem haver o fato de eu ter baixado o Enterprise Tools, mas aqui está funcionando direitinho

pauloandre
Creator II
Creator II
Author

Raphael,

na imagem abaixo é como estou vendo a página de demos e na área marcada não existe relação de aplicações.

Como baixo o Enterprise Tools??

Paulo

site.JPG.jpg

rphpacheco
Creator III
Creator III

Dá uma olhada como eu visualizo:

Acho que deves clicar no sinal de que existe abaixo Demos Gallery, pois as visualizações estão agrupadas.
Ex: Bussiness .

Demo.jpg

Não te garanto que o Enterprise Tools tenha alguma relação por esta visualização, pois basicamente ele é um plugin para o navegador, onde permite que você participe de discurssões sem que para isso você acesse a página do post.

Mas não custa tentar né rsrsrsrs

vá no canto superior direito da comunidade, onde está seu nome de usuário e selecione a opção Ferramentas. Lá tem o link para download deste plugin

Abraço!

pauloandre
Creator II
Creator II
Author

Raphael,

baixei o tools e funcionou!!!

vlw!!