Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Erro ao tentar abrir documento na versão trial do Personal Edition 10

Ao tentar abrir um documento obtenho o seguinte erro:

"Sua instalação do QlikView excedeu o número máximo de recuperações de documento permitidas para uma licença da Personal Edition. Para continuar.. ."

Agradeço ajuda

1 Solution

Accepted Solutions
edu_oliveira
Partner - Contributor III
Partner - Contributor III

Boa tarde.

Qual versão você está usando? 9 ou 10.

Se for versão 10, apesar da instalação ser completa, ela tem a seguinte restrição: - Somente abre os arquivos geradas pelo QV instalado na sua máquina -. Outros arquivos serão travados. Bondade da Qliktech, a versão trial abre até três (não tenho certeza se são 3 ou 5) aplicativos gerados por outras instalações (registradas ou não). A partir daí, mosta a mensagem que se referiu.

Portando, sua cota de aberturas aplicativos expirou, e agora somente licenciando para ter acesso irrestrito aos seu projetos. Mas caso queira fazer o teste, inicie uma aplicação nova nesta máquina, e verá que não haverá restrição para este arquivo.

Att.,

View solution in original post

2 Replies
Not applicable
Author

Meu caro Paulo,

Geramente essa mensagem indica que chegou a hora de comprar uma licença!

edu_oliveira
Partner - Contributor III
Partner - Contributor III

Boa tarde.

Qual versão você está usando? 9 ou 10.

Se for versão 10, apesar da instalação ser completa, ela tem a seguinte restrição: - Somente abre os arquivos geradas pelo QV instalado na sua máquina -. Outros arquivos serão travados. Bondade da Qliktech, a versão trial abre até três (não tenho certeza se são 3 ou 5) aplicativos gerados por outras instalações (registradas ou não). A partir daí, mosta a mensagem que se referiu.

Portando, sua cota de aberturas aplicativos expirou, e agora somente licenciando para ter acesso irrestrito aos seu projetos. Mas caso queira fazer o teste, inicie uma aplicação nova nesta máquina, e verá que não haverá restrição para este arquivo.

Att.,